No começo da noite deste sábado, (15), por volta das 18:50Hs, o senhor Joaquim Fonseca, morador do Bairro DNER, procurou a delegacia de polícia para comunicar o desparecimento do seu filho Amarílio Silva Fonseca, de 31 anos, que possui distúrbio mental.

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na data anterior, (sexta feira), no período da manhã, saiu com sua esposa para trabalhar e, ao retornar, por volta das 11Hs, não encontrou o filho, então, desesperado saiu perguntando pela vizinhança, mas, ninguém sou dar notícias do seu filho, que, no momento em que desapareceu estava usando calça jeans, camiseta cinza, boné branco e tênis preto.

Segundo ainda o comunicante, já o procurou por todos os lugares por onde o mesmo possa ter ido, porém, infelizmente não obteve nenhuma informação á cerca do seu paradeiro.

Diante da situação e muito preocupado com o desaparecimento do filho ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

*Quem souber o paradeiro de Amarílio Silva ligue urgente nos telefones 190/197, ou no celular (65) 99626-1313, pois a família está desesperada á sua procura.