Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha deste domingo, (6), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher estava sentada no parapeito da Ponte Marechal Rondon ameaçando pular e tentar tirar sua vida.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a mulher de 45 anos sentada no parapeito da ponte que em uma ação rápida a mesma foi retirada do local e colocada em um lugar seguro, sendo que, em conversa com a filha da vítima a mesma relatou que a sua mãe sempre que ingere bebida alcóolica fica ameaçando pular da ponte, que em datas anteriores foi acionada a PM e o corpo de bombeiros para retirá-la da ponte.

A filha disse ainda que a família já está cansada dessa situação e com isso, se recusa a ir até a delegacia de polícia para acompanhar a confecção do boletim de ocorrência.

*O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio em todo o Brasil, há mais de 50 anos. Pelo número 188, milhares de brasileiros procuram apoio diariamente, com voluntários que dedicam seu tempo a ouvir, sem criticas ou julgamentos.