APAIXONADO, DESILUDIDO E DEPENADO 'JUCA PANTANEIRO' PROCURA CISC PRA REGISTRAR B.O CONTRA O SEU EX AMOR
em 04/12/2014 as 18:24<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/desiludido-e-depenado-juca-pantaneiro-procura-cisc-pra-registrar-b-o-contra-o-seu-ex-amor/juca1/" rel="attachment wp-att-30748"><img class="aligncenter size-full wp-image-30748" alt="juca1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/juca1.jpg" width="483" height="644" /></a>A quinta feira, 04/12, amanheceu daquele modelo lá pras bandas do CISC, desta vez quem caiu no cônto do vigário foi pantaneiro José Teodoro, conhecido carinhosamente como Juca Pantaneiro, ele (Juca), de 65 anos, é uma personalidade conhecida na cidade, por ser um homem honesto e trabalhador, o único problema dele, é que o sujeito gosta demais da conta de um namorico, com meninas mais jovens e isso acabou levando ele a registrar um B.Ozinho na delegacia. <em><strong>ASSUNTA O BANZÉ</strong></em> Juca Pantaneiro contou aos investigadores nesta manhã na delegacia, que um dia desses conheceu uma princesa, uma musa da beleza, de apelido Mineira, e quando viu a princesa seu coração bateu forte e uma paixão avassaladora tomou conta do seu coração, Juca Pantaneiro disse também que no momento em que conheceu a princesa Mineira, alguns amigos disseram que a sujeita era mala e que era pra ele capar o gato (fugir) dela, mas como já estava enfeitiçado pelo amor da princesa, ele não ligou para os conselhos dos amigos e de cara já recôieu ela pro seu castelo, localizado no entijucado Bairro EMPA. Até ai tudo bem, tudo certo, aparentemente um caso de amor tinha dado certo, só passado alguns dias a princesa Mineira começou algumas amizades (colôio), com algumas coleguinhas do bairro, que segundo Juca Pantaneiro, são usuárias de drogas, ai ele (Juca), já ficou de orêia em pé. Quando foi na noite de ontem, (quarta feira, 03/12), a princesa Mineira estava na sala e ele foi pro banheiro tomar um banho (tirar o zinabre do corpo), quando saiu do banho, adivinha...........num é que a princesa Mineira, tinha feito um limpa no castelo dele, aiépracabá hein ! a musa levou seu celular (segundo Juca, novinho e com crédito), um aparelho de DVD, entre outros objetos, e isso tudo sem ao menos dar um beijinho de despedida. Diante disso, o Juca Pantaneiro foi até o CISC para registrar um boletim de ocorrência desse fracassado caso de amor, onde a sua princesa deu um tombo nele e deixou o mesmo na lona, sem lenço e sem documento. Juca Pantaneiro disse também na delegacia que se arrependeu amargamente de ter conhecido a princesa Mineira e que deveria ter escutado os conselhos dos amigos, mas pediu também que a policia encontre a Mineira, não pra se despedir dela com um beijo ardente, mas sim pra recuperar seus objetos antes que ela empurra numa boca de fumo, já que ele descobriu que a Mineira é usuária de drogas.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.