DESOCUPADOS SÃO PRESOS PELA PM APÓS BÓTE EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES; BARDÊARAM TODA A FIAÇÃO ELÉTRICA
em 31/03/2025 as 13:20
No começo da noite de ontem, (30), domingo, por volta das 18Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que teria recebido uma denúncia via 190 dando conta que dois indivíduos havia adentrado uma residência localizada no luxuoso Bairro Monte Verde, e que, o proprietário da residência estava em seu sítio e não havia deixado ninguém no imóvel.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local, sendo que, ao se aproximar da residência foi avistado um dos indivíduos pulando o muro e saindo tissado na carreira, onde foi acompanhado pela guarnição e acabou sendo detido, com isso, foi solicitado apoio de outra viatura que chegou ao local e conseguiu deter outro desocupado ainda no interior da casa.
Segundo a equipe policial os malandros invadiram a casa arrombando a janela da frente, onde inclusive havia uma escada de alumínio que usaram para dar o bóte no imóvel.
A casa foi encontrada toda revirada, uma bagunça medonha e, com os indivíduos foi encontrado uma mochila de cor preta contendo em seu interior dois alicates, uma segueta e um vidro de perfume.
A PM entrou em contato com o filho do proprietário da residência que foi ao local e constatou que a gatunada bardêaram vários objetos, dentre eles; perfumes, uma caixa de som de cor vermelha, uma pá militar e praticamente toda a fiação elétrica da casa.
Um dos vizinhos teria relatado ainda aos policiais que no período da manhã, esses dois indivíduos estavam em frente à residência da vítima acompanhados por duas mulheres, (famosas bandeira de pirata), só pano e osso, porém, ao perceberem qje estavam sendo observados, saíram correndo em disparada, tomando rumo ignorado.
Diante dessa patifaria os desocupados, de 33 e 39 anos, foram gentilmente convidados a darem um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.