No começo da noite de ontem, (18), quarta feira, por volta das 18:40Hs, um policial penal lotado na cadeia pública de Cáceres, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de agressão sofrida por um detento da unidade.

O comunicante relatou que na parte da manhã estando de plantão juntamente com sua equipe, olhando pelas câmeras de monitoramento interno observou que um detento da Ala D, do Bloco I, acenava com os braços, chamando atenção da equipe, após isso, os policiais foram verificar o que teria acontecido e tomaram conhecimento que um detento de 33 anos, havia sido espancado impiedosamente pelos "colegas" da Ala D, que percebendo a gravidade dos ferimentos rapidamente encaminharam o detento até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em seguida, por orientação médica, foi transferido ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos, tendo em vista que o mesmo apresentava fraturas e demais lesões graves pelo corpo.

Diante da situação ele compareceu na delegacia para registrar o boletim de ocorrência sobre o acontecido.