O detento David de Souza Rodrigues, 25 anos, foi encontrado morto em uma das alas da penitenciária Osvaldo Florentino Ferreira Leite, o Ferrugem, no início da tarde desta sexta-feira (14), em Sinop. Ele foi encontrado por policiais penais.

De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação passa a ser investigada, mas pode ter sido por ciúmes. A vítima foi morta a golpes de chucho (arma artesanal). O local foi isolado até a chegada de peritos da polícia técnica.

O perito André Fúrio relatou que tem câmeras de segurança dentro da unidade que pode ajudar nas investigações. Um outro presidiário teria confessado o assassinato.

David foi golpeado na região frontal e também nas costas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Por 24horasmt