Na noite de ontem, (31), sexta feira, por volta das 23:45Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Vitória Régia, em frete um bulixo, populares haviam detido e quebrado no cepo um indivíduo acusado de cometer um crime de furto, e que um indivíduo estava com suspeita de fratura no nariz.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e encontrou o indivíduo daquele modelo, quebrado no cêpo, caído ao solo e com várias escoriações pelo corpo, com isso, foi acionado a guarnição do corpo de bombeiros que chegou ao local e prestou socorro ao indivíduo, que posteriormente foi encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Uma vítima se apresentou aos policiais relatando que dias antes esse mesmo indivíduo havia dado o bóte em sua residência e furtado vários objetos, e que nesta data, há pouco tempo atrás esse sujeito estava tentado pular o muro de sua residência para dar outro bóte, porém, o mesmo foi seguro unha pelo guarda noturno quando realizava rondas pelo local.

No momento em que o guarda noturno tentou impedir o indivíduo de dar o bóte na casa da vítima o malandro partiu pra cima dele com um pexeira e que só não foi ‘retaiádo’ na faca porque se defendeu com o cassetete, sendo que nesse entrevero alguns moradores apareceram para lhe ajudar e quebraram o indivíduo no pau, que acabou desmaiando após o corretivo.

 Segundo alguns moradores esse indivíduo é liso no furto, aonde ele vai passando cadeado vai abrindo, o bixo é ligeiro.

O suspeito não foi identificado em virtude do mesmo não estar portando nenhuma documentação, bem como, não foi possível ouvir sua versão dos fatos, já que foi levado desmaiado até a unidade de saúde.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Em um vídeo que circula nas redes sociais uma pessoa grava um vídeo do acontecido e chama o indivíduo pelo apelido de ‘Leandrinho’.