Na manhã de ontem, (31), quinta-feira, por volta das 11Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no Bairro Cavalhada, próximo a Igreja ADNA, onde lá, populares haviam segurando um indivíduo a unha, acusado de ter praticado um roubo no local.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o indivíduo já dominado pelo povo, sendo este, de 31 anos.

Em conversa com a vítima, sendo uma mulher de 26 anos, que também se encontrava no local, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava chegando em sua residência quando foi atacada pelo malandro que chegou em uma bicicleta e anunciou o ‘serviço’, o roubo, em seguida, partiu pra cima dela e começou a lhe agredir, lhe segurando pelo pescoço e braço, que, no momento de desespero e tentando evitar o roubo acabou revidando e começou a ‘alôitar’ com o malandro, onde caíram ao solo, nesse momento o pilantra enfiou a mão no seu bolso e pegou seu aparelho celular, em seguida, embarcou na bicicleta e saiu correndo.

A vítima contou ainda que seguiu o malandro e, alguns minutos depois conseguiu alcançá-lo, então, começou a gritar pedindo socorro, onde algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram segurar o sem vergonha.

No momento da detenção do suspeito o mesmo já havia jogado o aparelho celular da vítima, que, por sorte foi encontrado por outra pessoa e entregue a ela.

Segundo ainda a polícia, a vítima se encontrava com várias escoriações pelo corpo em virtude da luta que travou com o malandro, inclusive, com suspeita de fratura no dedo de umas das mãos.

A vítima disse ainda que o indivíduo chegou a lhe ameaçar dizendo que quando saísse da cadeia iria em sua batalha, já que, sabia o seu endereço.

No momento da detenção o suspeito se encontrava com algumas lesões pelo corpo, provocados pela surra que levou do povo antes da chegada da PM.

Diante da situação o suspeito foi enfiado no camburão e encaminhado ao badalado CISC para as devidas providências.