'DEU RUIM' - PM PRENDE DUPLA COM 'SUZUCONA PRETA' ROUBADA E AINDA SÃO SUSPEITOS DE COMETEREM VÁRIOS ROUBOS EM CÁCERES
em 09/11/2022 as 12:00
Na boca da noite de ontem, (8), terça feira, por volta das 18Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma pessoa havia sido roubada na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Vila Real, onde um indivíduo moreno, magro, usando capacete preto, em uma motoca Suzuki Yes de cor preta, abordou a vítima com as mãos por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado e anunciou o roubo, levando da vítima o telefone celular de marca Samsung, que após o roubo o ladrão fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Segundo a PM, no período da tarde, um pouco mais cedo, por volta das 16Hs, chegou ao conhecimento das guarnições sobre um roubo praticado por dois indivíduos em uma moto Suzuki Yes de cor preta, fato este, no Bairro Jardim Celeste, onde roubaram de pancada duas vitimas, levando seus celulares, inclusive, o condutor da moto possuía as mesmas características deste ora praticado.
De posse das características dos suspeitos e da moto as guarnições intensificaram as rondas pela cidade com objetivo de localizar a gatunada, então, ao passar pela Rua Barcelona, no sossegado Bairro EMPA, a polícia avistou dois indivíduos em atitude suspeita e com as mesmas características dos indivíduos que praticaram os roubos, inclusive, estavam em uma motoca Suzuki Yes de cor preta, sem placa.
A dupla de imediato foi enquadrada e se identificaram como de iniciais M.M. de 20 e E.C. de 39 anos, sendo que, durante o ‘baculejo’ foi encontrado no bolso do suspeito M.M, um aparelho celular de marca Samsung, semelhante a um dos que foram roubados.
Durante a checagem pelo chassi da ‘Nave’, foi verificado que a motoca Suzuki Yes de cor preta era produto de roubo/furto na madrugada do último domingo, (6), em frente a residência da vítima no Bairro Centro.
O caso segue sendo investigado pela Divisão de Roubos e Furtos da 1DP.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.