No clareá do dia deste sábado, (14), por volta das 04Hs, a jovem de iniciais D.L.V. de 23 anos, procurou a delegacia de polícia clamando do roubo de sua moto Honda Biz de cor preta, placa QBP 6603, acontecido há pouco tempo atrás quando seguia pelo Bairro Cavalhada.

A comunicante, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido seguia em sua motoca pelo referido bairro, porém, ao passar pela rua dos fundos da Unemat , ao chegar na esquina, foi atacada por dois gatuninhos, o famoso ‘Di Menó’, aparentando terem 16 e 17 anos, que estavam em uma bicicleta, e que um deles, armado com uma pexeira, já chegou anunciando o roubo, ai pronto, fazer o que? o jeito foi encontrar a motoca, que após o roubo um dos malandros embarcou na sua motoca e saiu puxando o comparsa que estava na bicicleta, logo após, fugiram em disparada sumindo de vista.

A vítima disse ainda que no baú da moto estava a bolsa de sua amiga, contendo documentos pessoais, cartões de banco e algumas peças de roupas.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.