DISCIPLINA DE FACÇÃO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM MT
em 24/09/2025 as 11:45
Francisco Geraldo Fonseca da Silva, 24, morreu ao reagir uma tentativa de abordagem e trocar tiros com policiais na tarde de ontem, terça-feira (23), em Aripuanã. Ele é disciplina de uma facção e suspeito de ser responsável por homicídios no município.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas às 15h30 no Distrito de Conselvan quando um motociclista ao notar a viatura saiu em alta velocidade.
Foi realizado o acompanhamento dando sinais sonoros que foi ignorado pelo suspeito e acelerou e entrou em uma trilha até acessar uma chácara. Ele desobedeceu à ordem e sacou uma arma apontando para os agentes que revidaram.
Francisco foi atingido pelos disparos, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Ele ocupava a carga de disciplina de uma facção e é suspeito de vários homicídios que já ocorreram no município.
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.