DIVISÃO DE ROUBOS E FURTOS PRENDE SUSPEITO COM CELULAR ROUBADO NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES
em 17/01/2018 as 18:00
Na tarde desta quarta feira, 17/01, por volta das 17:00Hs, investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP de Cáceres, receberam uma informação anônima dando conta que um sujeito, morador do badalado Residencial Jardim Universitário (informando o endereço), estaria de posse de um celular roubado.
Diante da denúncia e de posse do endereço do mesmo os investigadores foram pro local do fato, chegando na residência foram atendidos pela esposa do mesmo, onde ela informou que o seu marido não estava em casa e disse onde o mesmo estava trabalhando, sendo próximo a residência.
Após isso os investigadores foram até o local de trabalho do suspeito e lá encontrou o mesmo, que se identificou como sendo de iniciais B.R.T.M. de 20 anos, que de cara foi enquadrado pelos policiais e realizando a revista pessoal, vulgo 'baculejo' foi encontrado com o mesmo um celular, de marca Samsung, J1, de cor dourado, produto de roubo, inclusive com registro de boletim de ocorrência na 1DP.
Diante da situação o mesmo foi gentilmente convidado a dar um pulinho da delegacia para as devidas providências e responderá pelo crime de receptação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.