Dois corpos foram encontrados, por volta das 8h, na área de uma fazenda, na BR-163, entre Várzea Grande e Jangada. Uma das vítimas está carbonizada.
Conforme apurado pelo
, polícia foi acionada por uma denúncia anônima via 190, onde a testemunha narrou que encontrou as pessoas caídas dentro do matagal e que elas já estavam sem vida.
Polícia Militar foi até o local e, cerca de 100 metros depois da ponte do rio Pari, encontrou as vítimas. Um dos corpos estava carbonizado. Já o outro tinha os pés e mãos amarradas.
Também foram encontrados objetos pessoais que podem ser das vítimas, entre eles, peças de roupas. Não há, até o momento, informações sobre a identidade dos corpos. Um deles é de um homem. O outro passará por exame de identificação.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.