Deusivam Pereira Luz, 40 anos e Marcos Ferreira da Silva, 33 anos, morreram na tarde desta terça-feira (17) após um acidente gravíssimo onde dois veículos, sendo uma F-350 e um Uno se chocaram e ficaram completamente destruídos.

O incidente aconteceu na M7-437, próximo ao município de São José do Xingu (952 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações, a provável causa do ocorrido foi por aquaplanagem, isso porque chovia muito no momento da batida. Desse modo, os veículos perderam o controle e acabou acontecendo à colisão.

Os dois que estavam no Uno morreram com o impacto da batida. O óbito de ambos foi confirmado ainda no local da ocorrência. Já o motorista da F-350 foi encaminhado ao hospital para devidos atendimentos médicos, seu estado de saúde não foi informado.

A Politec esteve na rodovia realizando os primeiros trabalhos investigativos. Posteriormente os corpos foram encaminhados ao IML.

O carro em que as vítimas estavam teve perca quase total.

Folhamax