Dois jovens foram assassinados a tiros em Sorriso (420 km de Cuiabá) na noite de ontem, domingo (19), com poucas horas de diferença. As vítimas, identificadas como João Vitor Veloso dos Santos, de 23 anos, e Erick, de 20 anos, foram mortas em bairros diferentes da cidade.

O primeiro homicídio foi de João Vitor Veloso dos Santos, 23, no Bairro São José. De acordo com informações iniciais, três homens invadiram a casa onde a vítima estava com amigos e atiraram contra ele.

O rapaz foi baleado ao menos 10 vezes e morreu no Hospital Regional de Sorriso. Os disparos atingiram tórax, perna e mão. Uma das motivações apurados é uma disputa territorial entre facções criminosas

A outra vítima foi identificada apenas como Erick, de 20 anos. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Erick, que estava em frente à sua residência no Bairro São Matheus. A vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de casa. A motivação ainda é apurada.

A Polícia Civil investiga os dois casos e ainda não identificou os suspeitos. Além disso, apura se as mortes têm ligação entre si.

Por 24horasmt