DOIS SÃO PRESOS PELA PM COM ARMAS DE FOGO EM CÁCERES, UM DELES, SUSPEITO DE TENTAR MATAR DESFATO NO BAIRRO JARDIM IMPERIAL
em 16/07/2022 as 08:30
No começo da noite de ontem, (15), sexta feira, por volta das 18:50Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que alguns indivíduos em um veículo VW Gol de cor branca estaria rondando o Bairro Jardim Marajoara, inclusive, um deles foi visto descendo do veículo com uma arma em punho.
Diante da informação as viaturas de serviço imediatamente intensificaram o patrulhamento na região e algum tempo depois avistou um veículo com as mesmas características descritas na denúncia trafegando na Avenida São Luís, com isso, a quipe com acionamento de sinais sonoros e luminosos ordenou que o mesmo parasse, porém, o condutor desobedeceu à ordem emanada então deu início ao acompanhamento tático, sendo que, já no Bairro Jardim Cidade Nova um dos suspeitos levou a arma de fogo na janela do veículo e na eminência de haver disparos de arma de fogo contra a guarnição de pronto foi revidada a injusta agressão sendo efetuado dois disparos em direção os suspeitos, apos isso, o suspeito posteriormente identificado como de iniciais M.S.V. de 27 anos, jogou duas armas pela janela do veículo e nesse momento foi realizado a abordagem e a revista pessoal, bem como, buscas onde o suspeito havia jogado as armas, sendo localizado uma pistola Cal .45 com um carregador contendo três munições intactas e um revólver Cal .38 com cinco munições intactas, juntamente com uma porção de maconha.
Diante da situação foi dada a voz de prisão aos suspeitos de iniciais M.S.V. e A.B.A.G. de 27 anos, ambos moradores do Bairro Jardim Guanabara, e juntamente com as armas apreendidas e a porção de maconha, foram levados até o CISC para as devidas providências.
Na delegacia a PM tomou conhecimento que o suspeito de iniciais M.S.V. teria praticado um homicídio tentado contra a vítima 'Jeffinho', fato este acontecido no Bairro Jardim Imperial, na data de 07 de julho.
Ambos possuem diversas passagens criminais.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.