DONA DO MEL - DUPLA QUEBRA CASA E FAZ AMEAÇAS AO DESCOBRIR QUE 'COMPARTILHAVA' MULHER EM MT
em 07/06/2025 as 17:38
Dois homens foram presos após invadirem uma residência no bairro João Antônio Fagundes II, em Rondonópolis, causando pânico a uma mãe e seus filhos menores. A mulher teria se relacionado com a dupla ao mesmo tempo e um deles descobriu o “chifre” e resolveu tirar satisfações. Imagens que circulam nas redes sociais mostram como ficou o imóvel danificado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 na última quarta-feira (4) pela moradora identificada como “J”, que relatou ter escutado barulhos vindos do portão de sua casa, como se alguém estivesse tentando arrombá-lo. Em seguida, foi surpreendida com os dois suspeitos já dentro do quintal. Assustada, conseguiu agarrar os filhos e se trancar no quarto, de onde fez contato com a polícia.
Durante a invasão, a vítima relatou ter ouvido ameaças constantes, como “vocês” vão morrer, seus “talaricos”, além de barulhos de objetos sendo destruídos. Ao chegar ao local, a polícia constatou que portas e janelas da residência estavam amassadas, o para-brisa do carro da vítima havia sido quebrado e uma motocicleta estava jogada no chão.

Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades. Ambos estavam agressivos, exaltados e á procura de um homem identificado como D.L., que seria o alvo da tentativa de agressão.
Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos após perseguição por várias quadras.
A vítima D.L. relatou que manteve um relacionamento amoroso com uma mulher quando morava no Distrito de Garça Branca, mesma época em que o suspeito também se relacionava com ela. Desde então, segundo ele, passou a ser perseguido e ameaçado.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados á delegacia para prestar esclarecimentos.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.