DONO DE APLICATIVO PROCURA DELEGACIA E REGISTRA B.O. DE AMEAÇA CONTRA MOTOTAXISTAS EM CÁCERES
em 22/02/2019 as 11:15
Pouco mais da meia noite, ja na madrugadinha de hoje (sexta feira), um cidadão de iniciais M.A.S.O. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de várias ameaças de morte que vem recebendo, segundo ele, por parte de alguns mototaxistas da cidade.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário da empresa 'Pop 69', que esta atuando na cidade há aproximadamente uma semana e que pouco tempo atrás, por volta das 23:00Hs, recebeu vários áudios de ameaça de morte, dizendo "vamos queimar os carros deles, porque assim os outros dessistem", o cidadão afirmou ainda que as ameças são feitas por um grupo de mototaxistas da cidade.
Diante da situação o mesmo compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
A Policia Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.