Violência — Foto por: Reprodução

José Cícero Mota da Silva, 41, foi assassinado na porta de uma distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro, na noite de ontem, quinta-feira (3). Vítima chegou a reagir, trocou tiros com os suspeitos, foi baleado, mas não resistiu. 

De acordo com as informações apuradas pelo , equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na emergência do hospital da cidade, assim que a vítima deu entrada na unidade de saúde, ferida com vários tiros.

Quando a equipe chegou, encontrou uma testemunha – que é companheira da vítima – em estado de choque. Já a vítima, conforme os médicos, chegou sem sinais vitais e a morte foi confirmada em seguida.

Na cena do crime, que é uma distribuidora da vítima, testemunha contou que 3 homens chegaram no local em um veículo. Dois deles estavam armados, desceram e já dispararam vários tiros contra José, que é conhecido como ‘Lagoa’.

Vítima, ao perceber a ação, sacou uma arma de fogo e disparou contra os suspeitos. Ele acabou baleado na troca de tiros. A arma utilizada por José foi retirada da cena do crime, mas apreendida nas intermediações após uma denúncia anônima.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil, que investiga o crime. 

Por Gazeta Digital