DONO DE KITNET ESFAQUEIA INQUILINO E VIZINHOS COLOCAM FOGO NO IMÓVEL
em 03/04/2023 as 20:23
Um homem de 54 anos foi esfaqueado durante uma discussão por conta do valor do aluguel de uma kitnet, no bairro Birigui, em Rondonópolis, na noite de ontem, domingo (02). O agressor, 63 anos, é o dono do imóvel e está foragido.
Aos policiais, a vítima, que é inquilino do agressor, contou que há dias estão discutindo sobre o valor do aluguel. Segundo ele, no dia do crime, teria ido em casa para para retirar alguns pertences pessoais do local, quando novamente discutiu com o proprietário.
A discussão ficou mais acalorada e evoluiu para lesão corporal, momento em que a vítima foi golpeada no pescoço com uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional do município. Já o agressor consguiu fugir do local.
Após o crime, por volta das 21h, a casa alugada pela vítima foi incendiada. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, iniciado por vizinhos do homem.
O caso está sob investigação.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.