Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta quarta feira, (5), a Polícia Militar através da Força Tática durante patrulhamento pelo Bairro Rodeio, foi informada por populares que não quiseram se identificar, relatando que durante a noite anterior dois indivíduos usando tornozeleira eletrônica estavam vendendo entorpecentes em um local onde estava acontecendo um bailão de carnaval, e que, nesta madrugada, os mesmos indivíduos estavam voltando para a festança de momo com objetivo de continuar ‘trabalhando’ na venda dos entorpecentes.

Após a denúncia e em posse da ‘feição’ dos mesmos a equipe seguiu até o referido bailão de momo, porém, no trajeto, passando pela Rua Radial I, a equipe avistou dois indivíduos com as mesmas características que, ao perceberem a presença da viatura foi percebido que jogaram alguns objetos ao solo, em seguida, foram abordados, sendo estes, com  idades de 27 e 31 anos.

Durante o baculejo foram encontradas três trouxinhas de cocaína no bolso da bermuda do suspeito de 24 anos, já com outro suspeito foi encontrada uma trouxinha de pasta base de cocaína.

Dando continuidade a ação policial, durante a varredura no local onde os objetos foram dispensados, foram encontrados mais uma trouxinha de cocaína e uma porção grande de pasta base de cocaína.

Segundo a PM, o suspeito de 31 anos, assumiu ser o proprietário da porção de cocaína, enquanto o colega disse que a porção grande de pasta base era de sua propriedade.

Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.