Na tarde de ontem, (06/09), sábado, por volta das 18:50Hs, um cidadão de iniciais G.S, de 27 anos chegou correndo pedindo socorro no CISC , informando que havia acabado de ser baleado em uma borracharia localizada na Rua Padre Cassemiro.

Perguntado sobre o acontecido, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava trocando o pneu do seu veículo na referida borracharia quando de repente chegou dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor preta, em seguida, dissera; “perdeu-perdeu”, e já pregaram fogo nele, ou seja, efetuaram vários disparos em sua direção, onde foi atingido por um dos tiros, sendo um na altura das costas, próximo ao ombro, após isso, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O comunicante contou ainda que não o motivo da tentativa de homicídio que sofreu, já que, não tem inimizades com  ninguém e também não é integrante de organização criminosa.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

O caso segue sendo investigado.