Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde deste domingo, (2), por volta das 16:30Hs, à cidadã de iniciais B.C. de 26 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um audacioso roubo á base de pexeira que sofreu há pouco tempo atrás em frente a Igreja Adventista, na Rua Voluntários da Pátria, no centro da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido seguia para o seu trabalho e, quando passava em frente a Igreja foi atacada por dois malandros em uma moto Honda Titan de cor azul, sem placa, sendo que, um deles, usando camiseta amarela, bermuda, chinelo e capacete preto, já o comparsa usava camiseta preta, bermuda, chinelo e capacete preto com detalhes rosa, e que, o indivíduo que estava na garupa arrancou uma pexeira da cintura e anunciou o ‘serviço’, o roubo, mandando a mesma entregar o aparelho celular.

Segundo ainda a comunicante, ainda tentou evitar o roubo, porém, o ladrão puxou o aparelho com força e ainda acabou lesionando o seu dedo, e, após o roubo os malandros fugiram em disparada, toando rumo ignorado, levando o celular de marca Xiaomi de cor de preto.

Diante dessa patifaria ela resolveu procurar a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.