Na manhã desta terça feira, (16), por volta das 10Hs o cidadão de iniciais J.M. de 33 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu na tarde anterior quando o mesmo transitava pela Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Jardim Cidade Nova.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior (segunda feira), por volta das 16Hs, transitava tranquilamente pela referida via com destino a casa de apoio, quando em dado momento foi atacado por dois malandros em uma moto Titan de cor vermelha, que parou ao seu lado e o patife que estava na garupa arrancou um revólver da cintura, apontou em sua direção e anunciou o ‘serviço’, mandado o mesmo entregar a mochila que carregava.

O cidadão disse que diante desse atropelo medonho e com receio do pior, fazer o que? o jeito foi entregar a mochila contendo em seu interior documentos pessoais, cartões e banco e um telefone celular, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso sengue sendo investigado pela Polícia Civil.