Na tarde desta sexta feira, (25), por volta das 16:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP pra atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua dos Sapateiros, no Bairro Rodeio, onde populares ouviram gritos de socorro no interior de uma residência.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, se deparando com a vítima de iniciais S..S. de 66 anos, caída ao solo, alvejada na altura do abdômen.

A vítima, ainda consciente, passou a relatar que há pouco tempo atrás dois indivíduos encapuzados invadiram a sua residência a procura do seu filho, porém, como o mesmo não se encontrava, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou disparos contra ela, em seguida, fugiram em uma motocicleta de cor escura, tomando rumo ignorado.

Após o acontecido populares retiraram a vítima do interior da residência e acionaram a polícia.

A equipe plantonista da Polícia Judiciária Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Foi verificado ainda que havia várias perfurações de arma de fogo no portão da residência.

O corpo de bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e posteriormente, encaminhou a mesma até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

As viaturas a Polícia Militar, em posse das características da moto e dos suspeitos, realizaram diligências pela cidade na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa) segue investigando o caso.