Na manhãzinha desta segundona, 30/10, por volta das 06:30Hs, um cidadão de iniciais D.P.S. de 27 anos, morador do Bairro Vista Alegre, revoltado demais da conta, baixou no badalado CISC para queixar de um roubo medonho que sofreu poucas horas atrás, quando o mesmo transitava pela famosa Avenida São Luis, conhecida carinhosamente como "Faixa de Gaza", já na saída da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O cidadão, meio aborrecido, relatou para policia que por volta das 05:30Hs, estava vindo da comunidade do Facão para a cidade, mas quando passava nas proximidades do "Caranguejão", foi atacado pro 02 indivíduos que estavam armados de revólver e saíram de dentro do mato e mandaram ele parar e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, depois lhe deram um coice lhe derrubando no no asfalto, em seguida roubaram sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco e de quebra, a sua motoca, sendo uma Titan, de cor vermelha, placa NPN 8517 e que depois do SERVIÇO feito, a dupla de malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele a pé, sem lenço e sem documentos, caído no meio da BR.

Diante dessa pilantragem ele baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.