Na madrugadinha de quarta feira, 14/06, por volta de 01:00Hs, uma cidadã de iniciais C.C.S.S. de 18 anos, compareceu na badalada 1DP de Cáceres, para queixar de um roubo medonho que ela e seu amigo sofreram, minutos atrás na Avenida 7 de Setembro, próximo ao Hospital São Luis.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ela, muito revoltada, contou para policia que poucos minutos atrás, seguiam pela referida avenida e quando passavam pelo semáforo foram abordados por 02 indivíduos, que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, sendo que o sujeito que estava na garupa era branco e alto, e o seu companheiro de SERVIÇO, o comparsa, que pilotava a moto era moreno, baixo e gordinho, e que este, sacou de uma arma de fogo da cintura, apontou para eles e deram o bóte, anunciando o roubo, depois panharam o celular dela e de seu amigo, além de uma bolsa marron contendo todos os seus documentos pessoais e cartões de banco, depois..........................caíram na quisaça, sumindo na escuridão da madrugada, deixando eles até variados pelo tamanho da malandragem.

Diante dessa fuleragem ela rapidamente baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.