Violência — Foto por: Rede da notícia

Paulo Henrique Batista Ramos, de 19 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros na noite de ontem, sábado (9), Barra do Garças. O ataque foi registrado na frente de uma residência na Rua Vereador Manoel Lopes, no bairro Pitaluga.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos se aproximaram numa motocicleta se aproximaram, desceram e conversaram com a vítima, sendo convidados a entrar na residência. Cerca de 20 minutos depois, a dupla saiu correndo da casa, pegou a moto e fugiu. Paulo Henrique morreu na varanda da casa.

Na residência, ainda estavam a namorada da vítima e um casal de amigos, que afirmaram não ter visto nada, apenas ouvido os barulhos dos tiros.

Câmeras de monitoramento de uma casa registraram a chegada e a fuga dos assassinos. As imagens deverão auxiliar a Polícia Civil na investigação do homicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no imóvel realizando os procedimentos cabíveis de depois liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. Até o momento, os assassinos não foram identificados e nem presos.

Por Folhamax