DUPLA DA VAGABUNDO ATACA E ROUBA IDOSO NA AV. 7 DE SETEMBRO EM CÁCERES; DERF INVESTIGA
em 23/03/2026 as 19:18
Na manhã do último sábado (21/03), por volta das 07h30, o senhor de iniciais T.F.F., de 78 anos, procurou a delegacia de polícia para relatar um audacioso roubo que sofreu na movimentada Avenida 7 de Setembro, próximo ao batalhão da Polícia Militar.
O comunicante, bastante aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1ª Delegacia de Polícia que, na noite anterior (sexta-feira), por volta das 21h, saiu para jantar em um hotel localizado no referido endereço. Ao deixar o local e passar pela Avenida 7 de Setembro, foi abordado por dois indivíduos, com idades aproximadas de 20 anos, que se aproximaram e anunciaram o roubo, ordenando que ele ficasse quieto.
Em seguida, um dos suspeitos colocou a mão em seu bolso e pegou sua carteira, retirando apenas o cartão bancário junto com a senha. Logo depois, os criminosos jogaram a carteira no chão e fugiram a pé, tomando rumo ignorado.
Segundo o comunicante, até o momento ele não sabe informar o valor que foi retirado de sua conta bancária.
Diante do ocorrido, ele procurou a delegacia para registrar o fato e solicitar providências.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.