DUPLA DE GATUNOS ARMADOS DE 'ESCOPETA' ROUBAM MOTO E DEPENAM VÍTIMA NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES
em 29/06/2016 as 12:09
Na noite de ontem, 28/06, (terça feira), por volta das 19:30Hs, um jovem de iniciais M.V.M.S. de 21 anos, desesperado demais da conta acionou o badalado 190, informando o CIOSP que havia sido "Depenado", na Rua Dona Albertina, no pacato Bairro da Cavalhada.
Diante das informações o CIOSP por sua vez comunicou a guarnição da policia militar que imediatamente baixou pro local do fato, chegando lá encontraram a vítima que disse tudo aconteceu quando saiu da casa de sua amiga, em sua motoca Titan, de cor preta, placa OBS 7937 e quando transitava tranquilamente pela referida rua, foi enquadrado por 02 sujeito que como assombração saíram de dentro duma quisaça, sendo que um deles estava com uma escopeta cano serrado que já chegaram daquele modelo e anunciaram o "Serviço" mandando ele entregar a motoca, o relógio, a carteira e uma mochila que ele carregava.
A vítima disse que na frente do Cano, sem ter oque fazer e com medo de ser despachado pro além, entregou todos os materiais e a gatunada caíram no mundo, deixando ele até variado na escuridão da noite no Bairro Cavalhada.
A policia militar realizou várias rondas atrás da dupla de gatunos, porém não conseguiram encontrar.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.