Por volta das 08:40Hs, deste domingão, uma vítima de iniciais R.M. de 41 anos, desesperada acionou a policia militar na Rua D, no Bairro Massa Barro, próximo ao clube da Sucan, informando que a mesma havia acabado de ser atacada pelo gatunos.

Diante da informação a rádio patrulha da policia militar correu pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde a mesma disse que transitava tranquilamente pela referida rua quando derepente 02 indivíduos em uma motoca de cor preta, abordaram ela e um dos indivíduos (garupa), puxou do seu ombro a bolsa que ela carregava, nisso ela perdeu o controle e caiu, momento este em que o sujeito panhou sua bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e o seu celular e caíram na quisaça, deixando ela caída no chão, toda ralada, depois sendo socorrida por populares.

Após ouvirem a vítima e as caracteristicas dos individuos os policiais saíram na batalha da dupla, porém não conseguiram encontrar.