Na manhã de terça feira, 24/10, por volta das 09:30Hs, uma senhora de iniciais A.A.A. de 56 anos, moradora do Bairro Jardim Cidade Nova, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que sofreu quando estava voltando para sua residência, após o trabalho.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A vítima disse para policia que trabalha vendendo espetinho em seu carrinho no Bairro Santa Cruz, mas que na noite anterior (segunda feira), por volta das 23:30Hs, terminou os trabalhos e estava voltando pra casa, juntamente com um amigo, mas que em determinado momento foram enquadrados por 02 indivíduos que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, sendo que o indivíduo que estava na garupa era moreno, estatura alta, magro, usando calça jeans escura, camisa escura e tênis, sendo que o seu companheiro de SERVIÇO, que pilotava a moto ficou um pouco longe, não sendo possível ver as suas características.

A cidadã disse que o sujeito (garupa) sacou de uma arma de fogo (revólver) e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo: "Escuta aqui dona, nós queremos apenas essa bolsinha que a senhora carrega na cintura", nesse momento ela (vítima) disse que estava no carrinho e imediatamente pediu para o seu amigo pegar a pochete e entregar pro malandro, mas que o sujeito ainda panhou seu telefone celular que estava no bolso de sua blusa, sendo um de marca Samsung, de cor preto, que após isso a dupla de ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda que os ladrões já deviam ter visto ela guardando dinheiro na pochete, mas que desta vez não havia dinheiro, que levaram apenas o celular.