Uma jovem de iniciais T.B. de 18 anos procurou à delegacia de polícia queixando de um roubo a base de pexeira que sofreu na última sexta feira, (2), quando saía da Praça da Sicmatur acompanhada da irmã e sua cunhada.

A comunicante, revoltada sem quantia, passou a relatar aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 20Hs, seguia pela Rua Riachuelo, acompanhada da irmã e da cunhada, quando foram atacadas por duas almas sebosas em uma bicicleta, que chegaram daquele modelo, onde o malandro que estava na garupa arrancou uma pexeira da cintura e anunciou o roubo, mandando as mesmas estregarem tudo oque tinha.

Segundo a vítima, temendo pelo pior, entregaram três celulares, uma bicicleta de marca Colli de cor rosa, duas bolsas femininas, uma carteira de cor preta contendo documentos pessoais e cartões de banco, que, após o roubo da dupla de malandro fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em posse de imagens de câmeras de segurança das imediações, já investiga o caso.