Na manhãzinha deste sábado, 24/06, por volta das 07:00Hs, um senhor de iniciais C.L.S. de 56 anos, morador do Bairro Cavalhada, compareceu na delegacia de policia, revoltado demais da conta para queixar de um roubo que sofreu minutos atrás, quando transitava pela famosa Rua Joaquim Murtinho.

ASSUNTA O PIZÊRO

O cidadão disse para policia que quando transitava pela referida rua, chegando no antigo chico padeiro, foi atacado por 02 pilantras que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, que chegaram ao seu lado e disseram "passa o celular e a carteira", nisso, ele (vítima) disse que "só tenho a carteira, não estou com celular", em seguida os malandros panharam sua carteira e tissaram na cerreira, fugindo em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima disse que no interior da certeira que levaram estavam todos os seus documentos pessoais, dele e alguns de sua esposa, além do cartão do bolsa família e 60 contos em dinheiro.

O cidadão contou também que não sabe dizer se os ladrões estavam armados, pois ficou muito nervoso na hora do Bóte que levou.

Diante dessa pilantragem ele correu pra delegacia de policia para queixar da fuleragem.