DUPLA É APREENDIDA COM 150 KG DE DROGA E FUZIL NA BR-070
em 06/06/2023 as 18:18
Um homem e adolescente foram apreendidos na manhã desta terça-feira (6), em Primavera do Leste, com cocaína, maconha skunk, fuzil e munições.
Em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, na BR 070, duas pessoas foram presas após os polícias constatarem que dentro do compartimento de um veículo de carga havia 150 kg de cocaína, 10 kg de maconha skunk, 1 fuzil calibre 5.56 e 18 munições calibre 5.56.
Após as primeiras investigações, constatou-se, a ocorrência dos seguintes crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menor de 18 anos para a prática de infração penal e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.