Na noite e ontem, (22), terça feira, por volta das 22:45Hs a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que uma dupla, sendo que um deles, usava  camiseta azul e short preto, teria ído até a Rua 1, no Residencial Dom Máximo, á procura de outra pessoa que também mora nessa rua, e que uma pessoa conseguiu ver em sua cintura uma arma de fogo.

Após a informação e das características dos suspeitos os policiais realizaram rondas no referido residencial e nas imediações, onde na Rua Santa Laura, no Bairro Vila Irene, os suspeitos foram encontrados e de pronto foram enquadrados onde se identificaram como de iniciais L.D. de 26 e E.S. de 28 anos, onde durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito E.S. uma de plástico (tipo pistola), com o L.D. apenas uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, através de checagem foi verificado que os suspeitos possuem diversas passagens criminais, inclusive, o suspeito E.S. possui passagem pelo crime de roubo e cárcere privado, usando simulacro de arma de fogo.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.