DUPLA É PRESA EM OPERAÇÃO POLICIAL E MAIS DE 12 MILHÕES EM DROGAS E VEÍCULOS FORAM APREENDIDOS NA FRONTEIRA
em 01/10/2022 as 21:37
Na manhã de hoje, (1), sábado, por volta das 1]0:30Hs, durante a Operação Horus/Guardiões da Fronteira, em operação integrada do Gefron, Polícia Federal, FAB e Polícia Militar de Comodoro e Campo Novo do Parecis no combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil/Bolívia no espaço aéreo de Mato Grosso, as equipes do Gefron, Policia Federal, Polícia Militar receberam o acionamento pela FAB que aeronave em atitude suspeita foi detectada pelos radares de vigilancia da FAB ingressando da Bolívia para o Brasil e que esta aeronave teria pousado em uma estrada de uma fazenda nas proximidades da fronteira, diante da informação as equipes policiais se deslocaram para o local, onde nas proximidades onde o avião teria pousado foram abordados dois veículos, uma S10 de cor prata e um SUV I/Ford Territory TIT de cor branco onde foi localizado a droga, sendo que cada veículo estava sendo conduzido por um suspeito, foi localizado na carroceria da caminhonete e no SUV, e no mato ao lado da rodovia, 15 (quinze) fardos de substância análoga a cloridrato de cocaína, em continuidade a FAB informou que o avião estaria no local onde teria pousado, em sequência as equipes se deslocaram para o local onde foi localizada a aeronave avariada, e que possivelmente teria sofrido a avaria no pouso, foram realizadas buscas no local na tentativa de localizar o piloto da aeronave mas não foi localizado.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT para as demais providências que o caso requer.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.