DUPLA É PRESA POR EXECUTAR BARBEIRO DENTRO DE CARRO EM MT
em 21/08/2025 as 21:30
Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos, nesta quinta-feira (21), suspeitos de matar a tiros o barbeiro David Nascimento de Souza, de 24 anos, nas proximidades do parque de exposição de Juína, na última quarta-feira (20). Os suspeitos estavam sendo procurados pela polícia e foram encontrados em Campo Novo do Parecis.
Segundo a Polícia Militar, no local do crime, os militares encontraram o carro de David ainda com o motor ligado, com a porta dianteira aberta, e ele morto, sentado no banco do motorista. A PM informou que a vítima estava com ferimentos de tiros na região da cabeça e dorsal.
A equipe realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec) para investigação. De acordo com os policias, durante a perícia do local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 40.
Em seguida, a polícia recebeu denúncias anônimas informando as características do veículo usado pelos suspeitos do crime. O caso e a motivação do crime são investigados pela Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.