Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos, nesta quinta-feira (21), suspeitos de matar a tiros o barbeiro David Nascimento de Souza, de 24 anos, nas proximidades do parque de exposição de Juína, na última quarta-feira (20). Os suspeitos estavam sendo procurados pela polícia e foram encontrados em Campo Novo do Parecis.

Segundo a Polícia Militar, no local do crime, os militares encontraram o carro de David ainda com o motor ligado, com a porta dianteira aberta, e ele morto, sentado no banco do motorista. A PM informou que a vítima estava com ferimentos de tiros na região da cabeça e dorsal.

A equipe realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec) para investigação. De acordo com os policias, durante a perícia do local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 40.

Em seguida, a polícia recebeu denúncias anônimas informando as características do veículo usado pelos suspeitos do crime. O caso e a motivação do crime são investigados pela Polícia Civil.

Por Folhamax