Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A tranquilidade do Bairro Santa Isabel foi rompida na noite desta segunda-feira (01), por volta das 23h30, quando a Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência na Rua das Gralhas.

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um verdadeiro cenário de terror. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente à casa do casal, desceram rapidamente, arrombaram a porta da frente e invadiram o imóvel. Em seguida, os criminosos passaram a efetuar diversos disparos contra o morador, identificado pelas iniciais W.A.P., de 30 anos.

Em desespero, a vítima tentou se esconder atrás de uma pilha de roupas, mas acabou atingida por um disparo na região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e socorreu o homem, que ainda estava consciente. Ele foi levado às pressas para o Hospital Regional, onde permanece sob cuidados médicos. Segundo a equipe médica, o projétil ficou alojado na cabeça, mas a vítima segue consciente.

A cena do crime foi isolada e Peritos da Politec, juntamente com investigadores da Polícia Civil, realizaram os procedimentos de praxe. No local, os peritos encontraram um projétil aparentemente de calibre .38.

A PM, com apoio da Força Tática e do setor de inteligência, realizou buscas intensas por toda a cidade na tentativa de localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que tenta identificar os autores do crime, bem como, saber a motivaçao.