Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta quarta feira, (19), o jovem de iniciais R.R.A. de 21 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu há pouco temo atrás quando seguia em sua bicicleta pelo sossegado Bairro Cavalhada.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 23:40Hs, saiu de um salão de cabeleireiro de um amigo e seguiu em direção a sua residência, porém, quando passava pela Rua Marechal Floriano Peixoto, foi atacado por dois malandros em uma moto Honda Titan de cor vermelha, sem placa, que já chegaram daquele modelo, encostaram ao seu lado e anunciaram o ‘serviço’, o roubo, onde o malandro que estava na garupa colocou a mão por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado e mandou que o mesmo estregasse a carteira e o dinheiro, sendo o total de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), ou seja, todo o salário que recebeu do serviço.

O jovem disse que com receio do pior entregou seus pertences, que após o roubo os malandros fugiram numa velocidade medonha, seguindo sentido ao Bairro Vila Nova.

Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.