Na manhã de ontem, (14), quarta-feira, um homem acabou sofrendo uma tentativa de assassinato no Bairro São José Operário em Juína.

O fato ocorreu na Rua São José, aos fundos da praça do bairro São José Operário,  onde segundo informações dois suspeitos em uma motocicleta vermelha chegaram na residência da vítima e acabaram disparando contra seu rosto, região do abdômen e virilha.

A vítima correu em direção a praça do bairro pedindo socorro, onde populares o socorreram levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H), onde permanece inconsciente recebendo cuidados médicos.

O vítima foi identificada como Magno Cosme Liz, vulgo "Titânio", de 36 anos, conhecido nas proximidades do Terminal Rodoviário de Juína.

No local encontrado sangue próximo do portão, com vestígios de uma luta corporal.

Policia Civil e Polícia Militar fazem diligências para encontrar os dois suspeitos.

Politec foi acionada para fazer a perícia do local.

Por JuínaMais