DUPLA EM MOTO PREGA FOGO EM CASAL QUE FUMAVA MACONHA EM RESIDÊNCIA NA MADRUGADA EM CÁCERES; ESCAPOU POR POUCO
em 06/11/2024 as 17:00Pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada desta quarta feira, (6), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma casa localizada no residencial jardim aeroporto.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde foi encontrado um casal, sendo um jovem de 20 e uma adolescente de 15 anos, que estavam na residência vizinha de onde o fato aconteceu, que, segundo os mesmos, após os disparos pularam o muro e se esconderam na casa vizinha.
Em conversa com o jovem o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido estava em sua residência juntamente com sua namorada fazendo uso de maconha e, em dado momento avistou dois indivíduos em uma moto passando em frente ao local, quando de repente desceram da moto e saíram correndo já chutando a porta da residência e efetuado disparos de arma de fogo, com isso, ele e a namorada saíam correndo e pularam o muro da casa vizinha para se esconder.
Após o relato a equipe policial adentrou a residência para ver se havia algum suspeito, mas, ninguém foi encontrado, porém, foram avistadas várias pontas de cigarros de maconha, com isso, foi perguntado ao jovem de havia mais ilícitos no local, onde o mesmo respondeu que no quintal teria drogas enterradas, logo após, foi realizado uma escavação no quintal e foi encontrada uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína e, no armário da cozinha foram encontrados vários papelotes de entorpecentes e uma balança de precisão.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.