Na noite de ontem, (27), domingo, por volta das 21Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência e disparos de arma de fogo na famosa Rua do Lavapés.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo um jovem de iniciais M.S.L. de 21 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava sentado em frente a sua residência quando de repente dois indivíduos em uma moto de cor prata passaram em frente e, logo retornaram, que, ao perceber que eles estavam voltando o mesmo saiu correndo para o quintal da casa, onde os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, então, ele pulou o muro do vizinho e conseguiu fugir, em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A vítima relatou ainda aos policias que acredita os suspeitos são membros de uma facção rival.

Segundo ainda a equipe policial, após, uma varredura no local não foi encontrada nenhuma capsula deflagrada, o que leva a crer que os suspeitos usaram um revólver para cometer o atentado.

A equipe plantonista da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

A rádio patrulha realizou rondas pela cidade na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa).