Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, domingo (14), por volta das 19h55, a Polícia Militar foi acionada durante patrulhamento após receber informações de populares sobre disparos de arma de fogo na Rua Rangel Torres, no bairro São Luís, conhecido como “Quebra-Pau”. Segundo relatos, uma pessoa teria sido alvejada e caída no meio da via pública.

De imediato, uma equipe da PM se deslocou ao local e confirmou a veracidade da ocorrência, encontrando a vítima caída ao solo. O jovem foi identificado pelas iniciais M.M.L.S., de 19 anos, e apresentava vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Mesmo consciente, a vítima relatou aos policiais que foi atingida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, e que fugiram logo após o ataque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o jovem ao Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos, porém, não foi informado o seu estado de saúde.

Minutos depois, a Polícia Militar foi informada de que um menino de 11 anos também havia sido atingido, sofrendo um ferimento na perna. A criança já havia sido socorrida por populares e levada a uma unidade de saúde.

A área foi isolada e a Polícia Civil e a Politec foram acionadas, realizando os procedimentos periciais de praxe. No local, populares entregaram à PM seis cápsulas deflagradas de calibre 9mm.

De posse das características dos suspeitos, equipes realizaram rondas pela cidade na tentativa de localizá-los, porém, ninguém foi preso até o momento.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.