Momento em que a vítima é socorrida pela namorada e pelo irmão em frente sua residência, minutos após os disparos

Na tarde desta sexta feira, (29), por volta das 15Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio acontecido na Rua dos Cavalcantes, no Bairro Maracananzinho, mas precisamente aos fundos da oficina globo.

De posse da informação a rádio patrulha com apoio das demais viaturas de serviço rapidamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima, posteriormente identificado como sendo o jovem de iniciais A.M.S.R. de 21 anos, que se encontrava caído, sangrando muito, sendo atingido por três disparos, um deles, na altura do braço direito.

Foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

Em conversa com algumas pessoas que se encontravam no local, reataram que dois indivíduos, negros, em uma moto Titan de cor preta, chegaram ao local e o indivíduo que estava na garupa já desceu com a arma em punho e efetuou vários disparos contra a vítima.

Após ouvir o relato das testemunhas as viaturas realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

O caso segue sendo investigado pela divisão de homicídios da 1DP.