DUPLA INVADE BAR E MATA 'SANDRÃO' COM UM TIRO NA CABEÇA E DEIXA OUTRO BALEADO EM MT
em 28/09/2025 as 09:00
Sandro dos Reis Correia, 58, o ‘Sandrão’, foi assassinado com tiro na cabeça, na tarde de ontem, sábado (27), em um bar localizado na Vila Operária, em Dom Aquino.
Um homem de 42 anos foi baleado e levado para o hospital.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no ‘Bar do Mateus’.
Quando a equipe chegou, encontrou Sandrão caído no chão do bar com um ferimento de tiro na cabeça. Equipe do hospital da cidade também foi até o local e confirmou a morte dele.
Um homem de 42 anos foi encontrado baleado no tórax, sendo socorrido e encaminhado para o hospital. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.
Segundo populares, dois homens em uma motocicleta vinho chegaram no local. Sem tirar o capacete, efetuaram vários disparos dentro do bar. Depois do crime, eles fugiram rumo Campo Verde.
Policiais das cidades vizinhas foram informados do fato e seguem em busca dos suspeitos. Caso está em andamento.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.