DUPLA INVADE RESIDÊNCIAS, RENDE FAMÍLIAS E POLICIAL FICA FERIDO DURANTE AÇÃO EM TANGARÁ DA SERRA
em 19/01/2026 as 11:57
Uma ação rápida da Polícia Militar de Tangará da Serra Grosso resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em um roubo consumado registrado na madrugada desta segunda-feira (19), em Tangará da Serra. O crime ocorreu por volta das 3h, em uma residência localizada na Avenida Nilo Torres, no bairro Jardim Santa Lúcia.
Segundo informações repassadas pela corporação, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de roubo a residência com restrição de liberdade. No local, as vítimas relataram que foram surpreendidas enquanto dormiam por indivíduos que anunciaram o assalto, passando a manter os moradores sob ameaça e amarrados durante a ação criminosa.
Ainda conforme os relatos, os suspeitos invadiram duas residências situadas no mesmo terreno, rendendo famílias distintas. Durante o roubo, foram subtraídos diversos bens, principalmente aparelhos celulares e joias. Após o crime, os autores fugiram do local.
De posse das informações, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências imediatas e conseguiram localizar dois suspeitos escondidos no quintal de uma residência no bairro Jardim Atlântida. A dupla tentou fugir por áreas de mata e terrenos baldios, mas acabou detida. Durante a abordagem, parte dos bens roubados foi recuperada.
Um dos suspeitos apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais.
De acordo com a PM, os detidos possuem passagens e vínculos com crimes como roubo, latrocínio, receptação e tráfico de entorpecentes. Entre os materiais apreendidos estão dois aparelhos celulares recuperados das vítimas, uma balaclava de pano e uma peça de vestuário utilizada na ação criminosa.
Por Sounews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.