DUPLA VINDA DE OUTRAS CIDADES É PRESA APÓS TENTAR EXECUTAR MEMBROS DE FACÇÃO RIVAL EM CÁCERES
em 11/02/2026 as 07:52
Na noite de ontem (10), terça-feira, por volta das 21h30, a Polícia Militar, por meio da Força Tática, juntamente com equipes do 6º Batalhão e da Agência de Inteligência, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas – Resposta Imediata, recebeu informações de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida das Camélias, no bairro Vila Nova. Segundo as informações, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.
Após a denúncia, uma das viaturas que se encontrava próxima ao local avistou dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelo CIOSP. Utilizando sinais sonoros e luminosos, a equipe ordenou a parada, que não foi obedecida pelo condutor, dando início a um acompanhamento tático. Durante a fuga, os policiais perceberam que o indivíduo que estava na garupa dispensou um objeto. Logo à frente, nas proximidades do Residencial Brisas do Pantanal, os suspeitos foram abordados por uma equipe da Força Tática que realizava bloqueio na via.
Conforme a polícia, ao avistarem o bloqueio, os suspeitos ainda tentaram fugir, realizando uma manobra brusca. No entanto, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um pilar de madeira fixado na calçada de uma residência, caindo ambos ao solo. Eles foram identificados pelas iniciais J.A.S., de 27 anos, morador de Várzea Grande, e L.F.B., de 22 anos, morador de Sinop.
Durante revista pessoal, foi encontrado com o garupa, J.A.S., um carregador de pistola contendo 13 munições.

Ao retornarem ao ponto onde o suspeito teria arremessado o objeto, os policiais realizaram varredura e localizaram uma pistola marca Taurus, calibre 9mm, com carregador contendo 10 munições.
Os suspeitos receberam voz de prisão e, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as providências cabíveis.
Uma das equipes permaneceu no local do crime aguardando a chegada da Polícia Civil, Politec e do Corpo de Bombeiros. A vítima, identificada pelas iniciais A.R.R., de 50 anos, morador do bairro Vila Nova, foi atingida por um tiro de raspão na altura da cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico, sendo posteriormente liberado e conduzido ao CISC para registro do boletim de ocorrência.
Na unidade policial, os suspeitos relataram aos militares que vieram das cidades de Várzea Grande e Sinop com o objetivo de eliminar integrantes de uma facção rival.
O advogado dos suspeitos também compareceu à unidade policial e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.
O caso segue sob investigação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.