DURANTE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MULHER CHAMA PM, MAS ACABA MORTA PELO MARIDO
em 27/01/2021 as 14:30
Silvane Alves Amaro, 37, foi morta com uma facada no peito, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), dentro da sua casa, em Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá), pelo marido, idoso de 63 anos, que após o crime, também cravou a faca no próprio peito e acabou sendo socorrido ainda com vida.
O feminicídio aconteceu mesmo após ela ter acionado a Polícia Militar. De acordo com as informações obtidas pelo Gazeta Digital, PM foi acionada por volta das 6h50, no bairro Jardim Cruzeiro Sul, onde em uma das casas, o casal estava discutindo. Porém, antes da chegada dos policiais, a mulher já havia sido golpeada pelo agressor.
Tanto é que, consta no registro da PM que quando a viatura se aproximava, duas crianças correram na direção dos policiais gritando que o pai estava matando a mãe delas. Quando eles entraram, já encontraram Silvane caída ferida e o agressor com uma faca parcialmente cravada no peito.
Nesse instante, chegou um homem no local, dizendo ser filho do agressor, pedindo para o pai soltar a faca. Sendo atendido prontamente. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Silvane.
Já o agressor foi socorrido, encaminhado para o Hospital Municipal de Juara, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia e da Polícia Civil.
Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.