'GUSTAVO LIMA É PRESO PELA INTELIGÊNCIA DA POLICIA CIVIL SUSPEITO DE PARTICIPAR DO HOMICÍDIO DO BAILÃO DO CIDADE NOVA
em 15/01/2016 as 22:20
O G.I.G. (gerência de investigações gerais), da policia civil de Cáceres, na manhã de quinta feira, 14/01, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de iniciais W.C.S., mandado este expedido pelo Juiz de Direito, Sr. José Eduardo Mariano, da 3ª vara criminal, da comarca de Cáceres.
O suspeito, de apelido 'Gustavo Lima', foi preso em sua residência, localizada no Bairro EMPA, e segundo os investigadores de policia, Gustavo Lima, não resistiu a prisão e disse desconhecer o motivo do mandado.
Já os policiais disseram que a prisão dosuspeito se deve a um envolvimento a um homicídio ocorrido na madrugada do dia 14/11/2015, por volta das 03:00Hs, na porta de um badalado bailão, onde a vítima de nome Fagner de Souza Evangelista, 31 anos, morador do mesmo bairro, foi morto a tiros, quando na ocasião reagiu a um roubo.
Após intensas investigações os policiais chegaram até o suspeito de iniciais C.W.S.N. 18 anos, de apelido Vitinho, morador do Bairro Junco, apontado por várias testemunhas como o autor dos disparos que matou o Fagner.
Quando foi preso, o suspeito Vitinho, confessou o crime e disse que após atirar na vítima,deu a arma pro Gustavo Lima, e diante disso foi decretada a prisão do mesmo.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.